Sem ser afiliado, sem dropshipping, sem i-gaming, sem vender PLR’s, cursos ou encapsulados.
Por que continuam aderindo à métodos que já não funcionam desde 2021, 2022... Enquanto você continuar acreditando que ganhar comissões/porcentagens miseráveis vendendo produtos e cursos de outras pessoas vai te deixar rico, nunca vai ganhar mais do que seus 2, 3 mil reais recorrentes.
➡️ De 2015 em diante, foi a popularização do marketing de afiliados, onde uma pessoa divulga um produto de uma empresa em troca de receber uma comissão.
Uma comissão minúscula e que demanda que você seja expert em tráfego pago, copywriting, design, vídeo (ou gaste dinheiro com pessoas que são), além de demorar MUITO tempo pra ter resultados expressivos.
Eles te mostram prints falsos (feitos em apps específicos) de notificações de vendas aos montes pra você acreditar que vai conseguir ficar milionário em questão de meses com qualquer produto na hotmart, eduzz, monetizze e etc.
Inclusive com o curso que você fez pra aprender a vender curso.
Isso sem falar das fraudes…
➡️ Em 2022, foi a febre dropshipping, onde você cria um e-commerce sem estoque pra vender produtos no Brasil… E o máximo que você pode receber é 30%, porque sua empresa é apenas um intermediário. Ou seja, o volume de venda precisa ser muito alto pra poder ter um lucro que faça sentido manter a sua empresa em funcionamento. Imagina só o trabalho de vender centenas de produtos mais ou menos lá da china, que vai demorar pra chegar, vai ser tributado e ainda correndo o risco de devolução (que é responsabilidade do vendedor, no caso, você).
➡️ Em 2023, foi a febre das PLR’s, onde grandes nomes do marketing digital ensinavam a fazer e-books e vender através de um vídeo ou página de vendas. E que basicamente sofre dos mesmos problemas do marketing de afiliados: demora pra dar resultados (e com resultados eu quero dizer os MILHÕES que te prometeram ganhar em poucos meses), demanda um conhecimento maior das ferramentas (tráfego, página, copy e etc) mesmo com o auxílio da I.A., fraudes…
➡️ Agora em 2024 tá sendo os cassinos online disfarçados com o nome de “i-gaming”, que vende um sonho impossível pro pai de família que aposta tudo sem saber que você ganha quando ele perde.
Sempre vai surgir uma “febre nova”, uma nova profissão, uma nova tendência do mercado que vai parecer fácil e rápido… E você vai continuar pobre, trabalhando igual cavalo, dependendo do sucesso de outras pessoas e torcendo pras pequenas comissões resultarem num salário bom no final do mês.
Essas novas profissões da internet servem só pra vender curso, as pessoas que “ensinam” elas se dão muito bem, e geralmente elas podem até funcionar pra você a curto prazo, mas não são sustentáveis e a porcentagem de pessoas que realmente ficam “ricas sem muito esforço” é minúscula.
A consequência disso é que você acaba ficando frustrado, desanimado e insatisfeito com a sua vida profissional. Você começa a se perguntar se realmente valeu a pena largar a CLT por isso… Ou começa a conciliar os dois pra conseguir ter uma renda que preste.
Ganhar uma boa grana com a internet não é impossível e não requer que você tenha grandes conexões ou influência. Mas enquanto sua renda depender de “tendências”, “modas”, profissões que têm tempo de vida (que são substituídas por algo novo no ano seguinte) e comissões ínfimas, você não vai conseguir viver do digital.
Você precisa de algo que seja constante, que não suma do mapa ou deixe de dar resultado só porque apareceu algo mais atualizado, algo que não fica obsoleto porque uma I.A. consegue fazer ou por uma “sofisticação” do público.
E só existe uma área que pode proporcionar essa constância ao mesmo tempo que compartilha da mesma facilidade das outras profissões: NEGÓCIOS LOCAIS.
Existem 21 milhões de empresas ativas no Brasil e 93% dessas empresas são negócios locais*.
Negócios locais são empresas que vendem localmente, como concessionárias, clínicas de estética, estúdios de tatuagem, escolas, autoescolas, padarias, corretores de imóveis, óticas, joalherias…
Basicamente todos os estabelecimentos comerciais que você vê quando passeia pela sua cidade, seu bairro e até mesmo pela rua da sua casa.
A grande maioria desses negócios vivem de indicação (o famoso “boca a boca”), marketing offline como panfletagem, ou estão na mão gestores ou agências de marketing que não dão resultado.
Negócios locais são mais fáceis de captar (pela quantidade que existe) e muito mais simples de gerar resultado do que negócios digitais, experts, lançamentos, etc. E o quanto você ganha por isso é muito mais do que uma porcentagenzinha.
➡️ Você ajuda esses negócios a se posicionarem na Internet, faz eles venderem muito mais, ajuda a girar a economia da cidade e ganha um valor FIXO por isso.
➡️ Se você prestar serviço pra concessionária da avenida, por exemplo, não vai ganhar uma porcentagem/comissão pequena em cima de cada carro que ela vender (embora isso possa ser acordado como um plus no contrato), vai receber um valor fixo que não depende do quanto a concessionária vender.
➡️ Um único cliente de negócio local pode te pagar de 1000 a 2000 reais, e você não vai ter que estruturar nada, porque o cliente já tem uma base. Você só vai posicioná-lo na internet através do tráfego pago pra ele vender mais do que vende hoje.
➡️ Não precisa criar nada do 0, não precisa se afiliar a nada, não precisa investir nem 1 centavo do seu próprio bolso, não precisa ficar postando conteúdo nas redes sociais e não precisa ficar inventando “mecanismos únicos” pra vender.
➡️ Clientes de uma autoescola vão ser sempre pessoas que querem tirar a CNH. Clientes de uma concessionária serão sempre pessoas que querem comprar um carro. Clientes de padaria vão ser sempre pessoas que querem comprar pão. Não tem sofisticação, não tem revolução no consumo, não tem uma “dor” escondida ou um sub-nicho, não tem “algo melhor” que vai aparecer no ano seguinte. Negócios locais sempre vão existir e sempre vão precisar dos seus serviços. A oferta e demanda nunca vai acabar.
A próxima história contada aqui pode ser a sua história.
(e você também vai):
Ganha valores fixos (que pode variar de 1 a 2 mil), sem depender de porcentagens e comissões.
Não precisa investir em nada do próprio bolso (todo dinheiro investido parte do cliente).
Não constrói um faturamento “mensal”, e sim uma recorrência (seus clientes vão te pagar o valor fixo por vários meses).
Não precisa se sobrecarregar de trabalho pra compensar os ganhos pequenos, com apenas 5 clientes bons você já consegue chegar aos 10 mil recorrentes.
Não precisa criar nada do zero (o negócio já existe, já tem uma base de clientes e dificilmente vai mudar).
Não precisa se afiliar a nada, os clientes são SEUS e tudo o que você ganha é SEU.
Não precisa ter uma presença digital, nem ficar fazendo conteúdo nas redes ou coisas do tipo.
Pode escolher qual nicho de negócio local quer trabalhar: pode atender clientes de nichos variados ou se especializar em um específico.
Não depende de “febres” e “tendências” e nem é prejudicado por elas: as estratégias que dão certo pra negócios locais dificilmente mudam ou são substituídas por algo “melhor”.
Menos trabalho: conseguir resultados com negócios locais é muito mais simples do que ter que criar um infoproduto ou cuidar de um lançamento, por exemplo.
Menos concorrência: a maioria das pessoas que aprendem tráfego pago tendem a ir pro lado dos infoprodutos, lançamentos e etc, poucos se dão conta das vantagens dos negócios locais porque ainda tão com a cabeça de 3-4 anos atrás, e isso é ótimo pra você.
Nunca fica sem clientes: você acha 19 milhões de negócios locais pouco? Tem cliente à beça que sempre vai precisar do que você oferece e eles não vão “sumir” do dia pra noite. Se um rescindiu o contrato, você consegue facilmente substituí-lo por outro.
➡️ O Método VNL é uma série de aulas extremamente didáticas, sem enrolação e práticas onde eu vou pegar sua mão e te ensinar o passo a passo exato de como viver de negócios locais.
➡️ A partir do momento em que você começa o Método, você deixa de ser um mero afiliado/dropshipper/gestor de tráfego e se torna um GESTOR DE CONVERSÃO.
➡️ Não é uma “nova profissão”, é uma HABILIDADE pra usar ao seu favor e encher o seu bolso.
➡️ Sabe aquela sensação de acabar a faculdade e não saber o que fazer depois? Isso não existe no VNL. Você vai terminar as aulas já sabendo exatamente o próximo passo, como começar e como começar BEM.
➡️ Eu não me aproveito da sua ingenuidade: eu não vou te prometer o absurdo de ficar rico em 1 mês. Isso não existe. Mas o que eu posso te afirmar é que se você seguir à risca tudo o que eu te ensinar, em menos de 6 meses já vai tá fazendo seus 10 mil por mês (ou até mais).
Não adianta você achar que vai aprender tráfego ou aprender estratégias de negócios locais e vai sair vendendo por aí sem mais nem menos.
SUA CABEÇA PRECISA ESTAR PREPARADA PRA ISSO.
Nesta primeira fase vamos preparar sua mente pra você conseguir entender este mercado e realmente começar a vender os serviços de tráfego como um GESTOR DE CONVERSÃO.
Você pode até se encher de milhares de conteúdos de tráfego antes de pegar algum cliente, mas você só vai realmente aprender de verdade com a teoria + prática, e pra isso você precisa de clientes.
No VNL você vai aprender como um GESTOR DE CONVERSÃO prospecta seus melhores clientes através do método OLHO DE ÁGUIA, com isso não importa se o seu conhecimento em anúncios é grande ou pequeno, você vai ter TUDO que precisa para fechar contratos com clientes de ALTO VALOR.
Não importa o seu nível de tráfego ou de vendas, com o método VNL você vai aprender a VENDER com qualidade gerando VALOR pro seu cliente.
No final da reunião ou você vai sair FECHADO ou vai sair RESPEITADO. Um GESTOR DE CONVERSÃO fecha muito mais contratos porque sabe se posicionar em uma reunião corretamente.
Além disso você vai descobrir:
✅COMO E QUANTO COBRAR DO SEU CLIENTE
✅COMO TER UM CONTRATO DE TRÁFEGO A PROVA DE RECLAMAÇÕES
E muito mais!
Consegui clientes, e agora? Você precisa EXECUTAR!
Nesta fase você vai ter tudo que precisa pra REALMENTE ser um GESTOR DE CONVERSÃO DE SUCESSO:
✅GOOGLE ADS DO BÁSICO AO AVANÇADO;
✅FACEBOOK ADS / INSTAGRAM ADS DO BÁSICO AO AVANÇADO;
✅TIKTOK ADS;
✅COMO FAZER VÍDEOS E IMAGENS (CRIATIVOS) QUE CONVERTEM;
✅COMO FAZER UMA ESCRITA PERSUASIVA PRO SEU CLIENTE (COPY);
✅PLATAFORMA DE COBRANÇA
E muito mais!
O que diferencia um GESTOR DE TRÁFEGO e todas as outras “profissões” pra um GESTOR DE CONVERSÃO é o RESULTADO e não dá pra ter resultado sem ESTRATÉGIA.
Por isso no método VNL você vai ter:
✅PLANILHA ESPECIAL DE PROJEÇÃO DE INVESTIMENTO X FATURAMENTO (PLANILHA REDUTORA DE CAGAÇO);
✅COMO FAZER ANÁLISE DA SUAS CAMPANHAS (MÉTODO 7/3/1);
✅COMO DEFINIR O CPA ALVO DO SEU CLIENTE;
✅COMO FAZER A COPY DE UMA PÁGINA DE VENDAS.
✅ESTRATÉGIAS PRONTAS, VALIDADAS E ESPECÍFICAS PRA CADA TIPO DE NEGÓCIO LOCAL (sempre atualizadas), pra você não precisar “descobrir sozinho” o que fazer depois que o finalizar as aulas. Não vou te ensinar só o “básico” ou só o suficiente pra você começar. Vou te ensinar TUDO o que eu sei depois de mais de 5 anos dando resultados pra negócios locais de todos os tipos.
Pense onde você pode tá nos próximos meses com essa habilidade em suas mãos. Fechando contratos de até 2 mil reais e finalmente tendo uma renda que vale a pena no digital, muito mais perto daquela vida que te prometeram nos cursos que você fez e não deram certo… E eu não vou te cobrar uma fortuna por nada disso!
Basta tocar no botão abaixo e começar agora mesmo pagando apenas a TAXA DE INSCRIÇÃO:
ou R$ 297,00 à vista
Aperte o botão e tenha
ACESSO IMEDIATO
Meu nome é Igor Silveira e, quando comecei no tráfego pago para negócios locais, tudo era mato e ninguém entendia o que eu fazia!
Sou fundador da Revolute Digital, uma assessoria de tráfego pago que hoje conta com mais de 15 colaboradores.
Nesses 5 anos de mercado eu já investi 24 MILHÕES DE REAIS EM TRÁFEGO PAGO, e trouxe mais de 168 MILHÕES em VENDAS para meus clientes.
Desde 2021 crio conteúdo na Internet para ajudar pessoas como você a mudarem de vida e viverem do digital definitivamente.
O mercado me considera uma referência, mas eu prefiro que você conheça o Método VNL e defina se sou ou não por conta própria.
Aproveite e me acompanhe no instagram (@oigorsilveira), pra você ver com seus próprios olhos que eu vivo o que eu ensino diariamente.