Passe a fechar contratos de marketing acima de 2 mil reais toda semana

Eu vou mergulhar fundo e te mostrar as estratégias que me fazem fechar contratos de Marketing acima de R$2.000 toda semana, sem enrolação. Você vai aprender diretamente comigo que já trilhei esse caminho e ajudei várias agências e eugências a alcançarem esse resultado.

SUCESSO E SIGNIFICADO
Como o Método SS pode te ajudar?
Posicionamento Método SS Igor Silveira
/// FASE 01
Posicionamento

O pilar de "Posicionamento" vai te ajudar a construir uma comunicação única para sua agência, baseado no que eu chamo de "Comunicação de Vanguarda".

Vivemos em um meio onde qualquer um pode assistir alguns vídeos no Youtube e dizer que é uma agência de tráfego. Por isso, é essencial que você posicione sua agência da maneira correta, se diferenciando dos aventureiros e charlatões.

/// FASE 02
Abordagem

O pilar de "Abordagem" do Método PANE consiste em construir uma abordagem de forma 100% vanguardiana.

Você já sabe que o "Dei uma olhada aqui no seu perfil e vi muito potencial de aumento de faturamento através do Tráfego Pago" não funciona há muito tempo.

O Pilar de abordagem vai te ajudar a construir uma abordagem 100% original, que vai fazer você se destacar em meio a um mar de incompetentes que ainda estão prospectando com um Método que deixou de funcionar a anos.

Negociação Método SS Igor Silveira
/// FASE 03
Negociação

Não basta se posicionar e abordar o cliente de maneira diferente, se a sua negociação é pífia, assim como a da maioria do mercado.

Você precisa entender que o seu tempo é muito valioso para passar horas em reuniões explicando todo o processo…

Sua reunião precisa ser uma reunião rápida, com o intuito de entender o problema do cliente para resolvê-lo, e aí sim, fazer uma oferta.

/// FASE 04
Execução

Se você seguir todos os passos que falei anteriormente, fechar com o cliente, e na hora de entregar, for mais do mesmo…

Parabéns, você é mais um que entrou para a estatística dos "Charlatões".

Você precisa otimizar a sua execução para que ela esteja sempre muito balanceada entre Esforço X Resultado, para que todos saiam felizes, e você tenha uma agência honesta.

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