Atualmente, a Revolute fatura mais de 100 mil reais por mês, e eu consigo levar minha filha no parquinho às 15h de uma terça-feira, sem culpa nenhuma.
O Método PANE, que é o que eu te passo na mentoria individual, surgiu através de um sentimento: inconformidade.
Eu não aceitava aquilo que eu ouvia de “coachs de agência” que diziam o tempo todo que eu tinha que ter 50, 60, 70 contratos ativos na minha agência e “montar processos” para qualquer estagiário entregar o serviço.
Ou vender contratos full-service caríssimos, que eu sabia que não iria ter condições de entregar.
O Método PANE, foi a minha solução para estruturar a área de vendas da minha agência, me diferenciar do mercado e ter resultados espetaculares.
Posicionamento
O pilar de “Posicionamento” vai te ajudar a construir uma comunicação única para sua agência, baseado no que eu chamo de “Comunicação de Vanguarda”.
Vivemos em um meio onde qualquer um pode assistir alguns vídeos no Youtube e dizer que é uma agência de tráfego. Por isso, é essencial que você posicione sua agência da maneira correta, se diferenciando dos aventureiros e charlatões.
Abordagem
O pilar de “Abordagem” do Método PANE consiste em construir uma abordagem de forma 100% vanguardiana.
Você já sabe que o “Dei uma olhada aqui no seu perfil e vi muito potencial de aumento de faturamento através do Tráfego Pago” não funciona há muito tempo.
O Pilar de abordagem vai te ajudar a construir uma abordagem 100% original, que vai fazer você se destacar em meio a um mar de incompetentes que ainda estão prospectando com um Método que deixou de funcionar a anos.
Negociação
Não basta se posicionar e abordar o cliente de maneira diferente, se a sua negociação é pífia, assim como a da maioria do mercado.
Você precisa entender que o seu tempo é muito valioso para passar horas em reuniões explicando todo o processo…
Sua reunião precisa ser uma reunião rápida, com o intuito de entender o problema do cliente para resolvê-lo, e aí sim, fazer uma oferta.
Execução
Se você seguir todos os passos que falei anteriormente, fechar com o cliente, e na hora de entregar, for mais do mesmo…
Parabéns, você é mais um que entrou para a estatística dos “Charlatões”.
Você precisa otimizar a sua execução para que ela esteja sempre muito balanceada entre Esforço X Resultado, para que todos saiam felizes, e você tenha uma agência honesta.
Quem sou eu?
Meu nome é Igor Silveira, sou Marido da Brenda, Pai da Helena e da Heloisa.
Também sou dono e CEO da Revolute Digital, onde já faturamos mais de 5 milhões de reais e gerenciamos mais de 24 milhões de reais para nossos clientes em 3 países!
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