Gestor de tráfego ou dono de agência: os clientes tão entrando e você tá tendo dificuldade em gerenciar tantas demandas ao mesmo tempo?

VAMOS LIBERAR PRA VOCÊ O CHECKLIST QUE SALVA OS PROCESSOS DE TRÁFEGO PAGO DA NOSSA AGÊNCIA DIARIAMENTE
Direto e reto: esse checklist tem o PASSO A PASSO dos processos de tráfego, da entrada do cliente até o monitoramento de resultados, pra assegurar que você e/ou sua equipe consigam gerenciar múltiplas demandas SEM atrasos, SEM erros de comunicação e SEM retrabalho.

ZERO ENROLAÇÃO: simplesmente um checklist simplificado e rápido que vai servir de guia pra você e/ou sua equipe entregarem somente o melhor pros clientes sem que nada passe despercebido no meio da correria.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER:

✅ CHECKLIST DE TRÁFEGO PAGO PARA VOCÊ E/OU SUA EQUIPE NÃO SE ESQUECEREM DE NENHUM PROCEDIMENTO OU PRAZO EM SUA ENTREGA

  • ➡️ Acompanhamento da qualidade dos Leads
    ➡️ Relatório geral
    ➡️ Reunião de alinhamento
    ➡️ Planilha de relatório geral
    ➡️ Monitoramento de Saldo (boleto, PIX e cartão)
POR QUE COMPRAR O CHECKLIST?

É muito simples: quanto mais clientes você tem, mais processos e procedimentos precisa gerenciar diariamente… E nem sempre isso gera uma entrega 100% quando não se tem um manual claro.

O checklist é IDEAL tanto para GESTORES DE TRÁFEGO que trabalham sozinhos quanto para DONOS DE AGÊNCIA que lidam com muitos clientes e projetos simultâneos com a ajuda de uma equipe.

Em sua simplicidade, o checklist:

➡️ Ajuda a manter a consistência nos entregáveis e processos, garantindo que cada etapa (desde a pesquisa até o monitoramento e aprovação) seja cumprida.

➡️ Minimiza erros de comunicação, atrasos e retrabalho ao fornecer um fluxo claro de atividades e responsáveis.

➡️ Oferece uma visão geral pra gestores e líderes de setores de como as atividades estão sendo executadas.

➡️ Organiza as demandas, garantindo que toda a equipe tenha visibilidade sobre o que está em andamento, quem é responsável e quais são os prazos.

➡️ Atua proativamente, antecipando problemas como atrasos ou desalinhamentos com as expectativas do cliente, permitindo que o gestor e/ou a equipe se antecipe a possíveis gargalos e mantenha a qualidade das entregas.

➡️ Serve um guia para revisar o status atual das tarefas, verificar entregáveis, pendências e demandas extras sem que nada passe batido.

➡️ Ajuda o gestor e/ou a equipe a identificar rapidamente o que precisa ser ajustado pra cumprir os prazos e quais atividades precisam de priorização.

➡️ Facilita o gerenciamento de múltiplas demandas e o acompanhamento do progresso de cada cliente, garantindo uma entrega de qualidade e cumprimento de prazos.

Nós usamos este checklist diariamente em nossa agência de tráfego pago, a Revolute, e por isso sabemos que ele é de grande ajuda na hora de gerenciar múltiplos clientes e demandas.

É mais rápido, mais simples e mais confiável do que fazer tudo “às cegas” e mais barato do que ter que contratar uma pessoa só pra se encarregar dos processos.

QUEM SOMOS NÓS

Igor Silveira, marido da Brenda, pai da Helena e da Heloisa, dono da Revolute Digital e Especialista em Tráfego Pago. Há mais de 5 anos, eu vivo 100% da minha agência, e atualmente faturamos mais de 100 mil reais por mês com nossos clientes de Tráfego Pago. Hoje, sou a prova viva de que qualquer um pode ter sucesso como gestor de tráfego, mesmo sem grandes conexões ou influências.

Brenda Rosso Silveira, esposa do Igor, mãe da Helena e da Heloísa, especialista em Gestão, Social Media e Processos. Há 5 anos atrás, fundei a Revolute, a maior assessoria de tráfego pago do Brasil, junto com meu sócio e esposo, e desde então nós combinamos de dividir para conquistar.

Toque no botão abaixo e realize sua aquisição.
Invista R$ 39,90 em um manual de procedimentos que vai te ajudar a entregar o melhor sem atrasos e sem confusão, e evite perder clientes pela falta de um processo bem definido.
Após o pagamento, o acesso será enviado automaticamente pro seu e-mail.